Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Calleri segue como dúvida para estreia do São Paulo na Libertadores

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Calleri corre para estar na estreia do São Paulo na LibertadoresFoto: Divulgação / São Paulo

O São Paulo segue sua preparação para o duelo contra o Talleres, na próxima quinta-feira (04), em Córdoba, pela primeira rodada do grupo B da Copa Libertadores. Contudo, a grande dúvida do técnico Thiago Carpini e do torcedor é apenas uma. Afinal, Calleri ainda não sabe se terá condições de jogo para o primeiro embate no torneio continental.

O argentino trata de um rompimento de um cisto de Baker na região posterior de sua perna direita e vem trabalhando com os fisioterapeutas do clube. Calleri acreditava que teria condições de enfrentar o Novorizontino, dias depois, mas não se recuperou a tempo. Ele teve que assistir a eliminação da equipe nas arquibancadas do MorumBIS.

Desde então, o centroavante vem se preparando para a estreia do Tricolor na Libertadores. Em uma transmissão ao vivo na Twitch, o argentino confirmou que estaria em campo enquanto jogava com alguns amigos. Na transmissão, Calleri respondeu um torcedor, ao dizer que estará em Córdoba, contra o Talleres.

Depois de 20 dias da lesão, Calleri ainda não está treinando com os companheiros. Existe um cuidado para que o atacante não volte a treinar antes do necessário (e ideal), para que o jogador não tenha novos problemas. O São Paulo espera que o argentino esteja muito próximo dos seus 100%, antes de embarcar para Córdoba.

Calleri pode ser substituído por André Silva

Nesta temporada, o centroavante tricolor tem 11 partidas disputadas, três gols marcados e duas assistências. Caso não tenha condições, ele deve ser substituído por André Silva, que atuou como titular jogo-treino do São Paulo contra o Atlético Mogi, neste sábado (30).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE