Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Calleri confirma retorno ao São Paulo na estreia da Libertadores

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Calleri confirma retorno ao São Paulo na estreia da LibertadoresFoto: Rubens Chiri / saopaulofc

Sem atuar há quase um mês, Jonathan Calleri pode ser o grande reforço do São Paulo contra o Talleres, na estreia da Libertadores. Otimista, o atacante falou sobre a possibilidade de voltar a jogar na última quinta-feira (21), em transmissão ao vivo na Twitch.

Durante a live, Calleri foi questionado por seguidores sobre o seu dia, a recuperação e o desejo de títulos com o Tricolor para a temporada. Ao falar sobre a rotina, o jogador mostrou-se confiante sobre um possível retorno ao time já no próximo compromisso.

– Meu dia está muito bem. Fui ao treino hoje, fiz a recuperação, estou igual aos meninos, almocei no clube e voltei para casa para ficar com meu cachorro. Meu joelho está bem. Tomara que possa jogar em Córdoba.

Em 10 de março, o São Paulo venceu o Ituano no Paulistão por 3 a 2, no Estádio Novelli Junior, em Itu. Calleri foi substituído no intervalo da partida após sentir dores na parte posterior do joelho direito. No dia seguinte, exames detectaram o rompimento de um cisto de Baker na região, causando dores e inflamação.

No duelo contra o Novorizontino, nas quartas de final do Campeonato Paulista, o centroavante sequer foi relacionado. Nos pênaltis, o Tricolor foi eliminado pelo placar de 5 a 4 após o empate de 1 a 1 no tempo regulamentar.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Provável escalação contra o Talleres

O técnico Thiago Carpini espera contar com Calleri para o duelo contra o Talleres na Libertadores. Principal atacante do elenco, o argentino pode fazer a diferença. Em 2019, o time de Córdoba superou o Tricolor na segunda fase da Libertadores por 2 a 0 no placar agregado, eliminando o brasileiro na etapa preliminar.

Carpini não tem à sua disposição Rodrigo Nestor, Luiz Gustavo, Nikão e Wellington Rato. Caso Calleri não esteja apto para jogar, as opções são Luciano, Lucas e André Silva.

Por isso, a provável escalação do São Paulo contra o Talleres pode ser: Rafael; Rafinha, Welington, Arboleda, Diego; Alisson, Pablo Maia, Ferreira, Lucas; Luciano e Calleri (André Silva).

Quando é o jogo contra o Talleres?

O São Paulo estreia na Libertadores em 04 de abril, quinta-feira, contra o argentino Talleres, às 21h (de Brasília), pela primeira rodada da fase de grupos. O Tricolor está no grupo B ao lado de Talleres, Barcelona de Guayaquil, do Equador, e Cobresal, do Chile.

Serão três jogos em casa e três fora. Para avançar até as oitavas de final o clube precisa ocupar a primeira ou segunda posição do grupo, caso fique em terceiro irá disputar a Copa Sul-Americana. O São Paulo busca o quarto título da Libertadores este ano.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE