Caio Mello se despede do Santa Cruz, após destaque no Campeonato Pernambucano

Caio Mello se despede do Santa Cruz, após destaque no Campeonato Pernambucano

Caio Mello se despede do Santa Cruz, após destaque no Campeonato PernambucanoVITOR MACHADO

Um dos destaques do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano, o meio-campista Caio Mello se despediu do clube. Contratado em janeiro, o atleta de 24 anos atuou em 11 partidas, marcou um gol e deu uma assistência pelo Tricolor Pernambucano. O novo destino de Caio será o Ypiranga-RS, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro e segue vivo na Copa do Brasil.

Para saber tudo sobre o Santa Cruz, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Revelado no Bahia, em que conquistou dois títulos, Caio teve passagens por Joinville-SC, Ponte Preta, Luverdense-MT e Uberlândia-MG, antes de se transferir para o Santa. Chegando com muita garra e vontade de reerguer um clube que é tão tradicional no Brasil, o jogador, que tinha o sonho de jogar ao lado da torcida do Santa, se surpreendeu com todo o apoio e citou em sua rede social o quão honrado ficou de defender as cores do time.

“Sempre ouvi falar da torcida do Santa Cruz, da festa que ela fazia nas arquibancadas e como era apaixonada. Hoje posso dizer que ela é tudo isso e mais um pouco. Foi uma honra defender essa camisa e ajudar no processo de reconstrução desse gigante. Serei sempre grato por essa oportunidade. Das tias da cozinha até o presidente, o meu muito obrigado. Valeu, Santa!”

O jogador deixou a equipe depois de uma boa campanha no Campeonato Pernambucano, se classificando em quarto lugar para a fase mata-mata. Eliminando o Central, mas sendo eliminado nos pênaltis pelo Sport Recife,na semifinal do torneio estadual. Mesmo assim deixando seu legado de muito empenho e raça nas quatro linhas.

Apesar da queda na semifinal, o Santa alcançou seu grande objetivo na temporada, que era assegurar uma vaga na Série D de 2025 e voltar a ter calendário para toda a temporada. Neste ano, O Mais Querido não tem mais competições para disputar.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!