Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

‘Cada um precisa pagar pelo crime que cometeu’, diz presidente da CBF sobre Robinho e Daniel Alves

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Ednaldo em LondresFoto: Rafael Ribeiro / CBF

Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, se manifestou, nesta sexta-feira (22), acerca das condenações de Robinho e Daniel Alves. Em Londres para acompanhar o amistoso da Canarinho contra a seleção local, ele demonstrou confiança na justiça, e reforçou o trabalho da entidade em combater esse tipo de crime.

“Eu confio muito na justiça, confio muito mesmo. Ocorreu todo o processo legal, foi dada a chance do contraditório e saiu a condenação. Cada um precisa pagar pelo crime que cometeu. Conheço a família do Daniel Alves, é triste, mas cada um tem que pagar pelos seus crimes”, disse Ednaldo Rodrigues ao “Uol”.

“Não adianta ter um panfleto de repúdio. Nós precisamos atuar, educar através de palestras e a criação de grupos de trabalho que atuem dentro da CBF”, completou.

Aliás, Ednaldo Rodrigues não foi o primeiro representante brasileiro a se posicionar sobre o assunto em Londres. Na quinta-feira, Leila Pereira, presidente do Palmeiras que está como chefe de delegação do Brasil, repudiou os casos dos ex-jogadores. Posteriormente, já nesta sexta, o lateral-direito Danilo e o técnico Dorival Júnior também abordaram os temas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE