Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Brasil goleia México e Portugal na estreia do Mundial de Futsal Down

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Brasil goleia México e Portugal na estreia do Mundial de Futsal DownFoto: Divulgação / CBDI

A Seleção Brasileira de Futsal Down começou, nesta quinta (21), a disputa pelo tricampeonato Mundial em Antalya, na Turquia, vencendo por goleada os dois primeiros jogos. O time comandando pelo técnico Cleiton Monteiro venceu o México por 7 a 3 e, na sequência, bateu Portugal por 9 a 1.

A abertura do torneio aconteceu no Dia Mundial da Sindrome de Down. Na estreia, Renato Gregório foi o destaque marcando três gols. João Vitor fez dois e Juan e Matheus completaram o placar.

No segundo jogo, Renato seguiu com faro goleador, marcando quatro vezes. Julio fez três, João Vitor fez mais um e Caio fechou o placar.

— A Seleção estava mais tranquila, está no caminho certo. Amanhã tem clássico entre Brasil e Itália, definindo a classificação do Brasil para a próxima fase do mundial — explicou o treinador em post no Instagram.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Os resultados, o Brasil lidera a competição de Futsal Down com larga vantagem. A final está marcada para o dia 25 de março, quando o país pode conquistar o tricampeonato: venceu em 2022 (Peru) e 2019 (Brasil) – nas duas finais, bateu a Argentina.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE