Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Bragantinas vencem a primeira no Brasileirão Feminino A1

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Bragantinas vencem a primeira no Brasileirão Feminino A1Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na tarde da última segunda-feira, 25, as Bragantinas enfrentam as Vingadoras do Atlético-MG no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba, e venceram pelo placar de 2 a 1, em confronto válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1 de 2024. Letícia Teles e Stella fizeram os gols do Red Bull Bragantino.

Este resultado fez a equipe comandada pelo técnico Humberto Simão chegar a sua primeira vitória na competição. Anteriormente, o time de Bragança Paulista havia empatado com o Avaí Kindermann por 3 a 3 na estreia e o Palmeiras em 2 a 2, atuando como mandante.

+ Red Bull Bragantino sofre a segunda eliminação no mês de março + Atuações ENM: Eduardo Sasha faz golaço, mas não evita revés do Braga

Para saber tudo sobre o Braga e o Brasileirão Feminino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino conhece grupo do Paulistão Sub-20

Agora, o Braga se encontra na sexta colocação na tabela de classificação com cinco pontos somados. Na próxima rodada, as Bragantinas enfrentarão o Santos, na Vila Belmiro, nesta sexta-feira, 29, às 19 horas (horário de Brasília).

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE