Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Bragantinas enfrentam o Atlético-MG pelo Brasileirão Feminino A1

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Bragantinas enfrentam o Atlético-MG pelo Brasileirão Feminino A1Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Às 17 horas desta segunda-feira, 25, as Bragantinas voltam a entrar em ação pelo Campeonato Brasileiro Feminino Neoenergia A1 de 2024 para medir forças com as Vingadoras do Atlético-MG, pela 3ª rodada da competição nacional. O duelo entre paulistas e mineiras será realizado no gramado do Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba.

O time comandado pelo treinador Humberto Simão se encontra na 10ª colocação na tabela de classificação, com dois pontos somados. Na estreia, as meninas do Massa Bruta empataram em 3 a 3 com o Avaí Kindermann, em Santa Catarina, enquanto na rodada passada, sofreu um doloroso empate nos acréscimos para o Palmeiras por 2 a 2, atuando dentro de casa.

+ Red Bull Bragantino II fecha primeira fase do Paulistão A3 com vitória + Bragantinas empatam mais uma vez no Brasileirão Feminino

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube.

+ Red Bull Bragantino conhece grupo e tabela detalhada da Sul-Americana + Copa Sul-Americana 2024: veja como ficaram os grupos após sorteio

Por sua vez, a equipe feminina do Galo ainda luta para somar os seus primeiros pontos no certame. Afinal, o clube alvinegro de Belo Horizonte coleciona dois revés: o primeiro, foi um 3 a 0 para o Fluminense, no Rio de Janeiro, já o segundo, por 3 a 1, diante do Santos, em Nova Lima.

A Massa Bruta TV, canal oficial do Red Bull Bragantino no YouTube, fará a transmissão ao vivo da partida.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE