Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Bragantinas empatam mais uma vez no Brasileirão Feminino

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Bragantinas empatam mais uma vez no Brasileirão FemininoFoto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na tarde da última quarta-feira, 20, as Bragantinas mediram forças com o Palmeiras no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba, e acabaram sofrendo um doloroso empate por 2 a 2 nos acréscimos. O duelo diante das Palestrinas foi válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de 2024. Laís marcou os dois gols do Massa Bruta na partida.

Este resultado fez o Braga somar o seu segundo ponto na competição. Agora, o time de Bragança Paulista ocupa a oitava colocação na tabela de classificação.

+ Red Bull Bragantino conhece grupo e tabela detalhada da Sul-Americana + Red Bull Bragantino II se classifica para a próxima fase do Paulistão A3 + Bragantinas estreiam no Brasileirão Feminino A1 com empate + Copa Sul-Americana 2024: veja como ficaram os grupos após sorteio

Para saber tudo sobre o Massa Bruta e o Brasileirão Feminino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube.

+ Red Bull Bragantino chega a sua terceira semifinal seguida de Paulistão + Red Bull Bragantino bate a Inter de Limeira e se classifica à semifinal do Paulistão + Andres Hurtado e Léo Realpe são convocados pela Seleção Equatoriana

Na próxima rodada, as Bragantinas enfrentarão as Vingadoras do Atlético-MG, novamente no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba. A partida acontecerá na segunda-feira, 25, às 15 horas (horário de Brasília).

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE