Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Botafogo tem Pedro Martins como prioridade para novo técnico; negociações pode avançar nas próximas horas

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Botafogo tem Pedro Martins como prioridade para novo técnicoFernando Asvolinsque

O Botafogo tem seu alvo principal para seu próximo técnico, trata-se de Pedro Martins, atualmente técnico do Al-Gharafa para assumir o time na sequência do ano de 2024. As negociações podem se encaminhar a um desfecho positivo nas próximas horas. A informação do é do jornalista João Pedro Fragoso do “O Globo”. 

O português é o favorito por John Textor, na visão dele, Martins é capaz de comandar do novo projeto do clube, que havia sido batizado de “Botafogo Way’’. O acionista da SAF quer um treinador que tenha conhecimento suficiente para trabalhar todas as frentes do futebol do clube, como no caso de Luís Castro. 

Pedro Martins é um técnico que gosta de times ofensivos, e é um técnico que consegue se adaptar às características do elenco. Ele tem passagens pelo Marítimo, Rio Ave e Vitória de Guimarães em Portugal, mas sua passagem de maior destaque foi no Olympiakos. Nos Thrylos, Martins venceu um tri campeonato grego entre as temporadas 2019/2020, 2020/2021 e 2021/2022, além da Copa da Grécia 2019/2020. Atualmente, o técnico português comanda o Al-Gharafa do Catar, onde está na segunda colocação do Campeonato Catari com 37 pontos. 

Outros nomes da busca

Quique Setién, ex-Barcelona, de 65 anos, é um nome que corre por fora. Segundo Fragoso, o técnico espanhol teve conversas sólidas com John Textor, mas não é principal alvo do clube no momento.

Outro nome procurado pelo Alvinegro foi o técnico Pedro Caixinha, do Bragantino. Ele recentemente enfrentou o Botafogo na terceira fase da Pré-Libertadores que superou o Massa Bruta para avançar para a fase de grupos. Ele é bem avaliado por Textor, mas pretende ficar no clube paulista. 

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE