Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Botafogo encerra processo de entrevistas por novo técnico nesta terça-feira

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Botafogo encerra processo de entrevistas por novo técnico nesta terça-feiraFoto: Vítor Silva/Botafogo

Ao que parece, a novela do Botafogo na busca por um técnico está perto de seu fim. John Textor, acionista majoritário da SAF Alvinegra, tem três nomes na mesa após uma série de reuniões. A informação é do jornalista Sergio Santana do site “GE”. 

Todas as reuniões foram realizadas de maneira virtual, elas vão terminar nesta terça-feira. Textor já realizou as sondagens iniciais, formalizou os números, ouviu as exigências de cada técnico e fará proposta ao escolhido. 

O Glorioso tem três nomes em pautas para assumir: Pedro Martins, atualmente no Al-Gharafa, Quique Setién e um terceiro técnico que ainda não foi divulgado. Inicialmente, o clube queria resolver a situação de seu técnico antes do fim da Data Fifa que termina nesta terça-feira. 

John Textor deseja a contratação de um técnico que tenha um perfil de jogo ofensivo e que goste de ter a posse de bola em uma formação 4-3-3. Outro fator da busca é ter um técnico que seja capaz de liderar o projeto esportivo do clube. 

Nomes favoritos 

John Textor não tem nenhum nome favorito que esteja no topo de sua lista. No entanto, segundo o “GE”, Pedro Martins sai na frente de Quique Setién pela questão do idioma, mas não é possível assegurar que ele seja o favorito. Até pelo fato do clube ter um terceiro nome na lista.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE