Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Benfica perde três pênaltis, mas bate Chaves e assume liderança provisória

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Di María desperdiçou uma cobrança de pênalti na partida contra o Chaves – Foto: Patricia de Melo Moreira/AFP via Getty ImagesFoto: Patricia de Melo Moreira/AFP via Getty Images

O Benfica não teve uma grande atuação, mas cumpriu o dever de casa nesta sexta-feira (29) e venceu o Chaves por 1 a 0. Além disso, Di María desperdiçou um pênalti e o brasileiro Arthur Cabral perdeu outras duas cobranças. No entanto, João Neves fez um belo gol de cabeça e confirmou os três pontos no Estádio da Luz.

Dessa maneira, o Benfica chegou aos 67 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Português. Os Encarnados abriram dois pontos de vantagem para o agora vice-líder Sporting. No entanto, o Leão ainda vai entrar em campo nesta 27ª rodada e tem uma partida a menos em relação ao rival de Lisboa.

Por outro lado, o Chaves segue com a pior campanha do Português e aparece na lanterna da competição. A equipe está com 19 pontos e seis a menos que o Rio Ave, primeiro fora da zona de rebaixamento, que ainda pode ampliar a vantagem no decorrer desta rodada.

Jogos da 27ª rodada do Campeonato Português

Sexta-feira (29/03) Gil Vicente 1×2 Famalicão Benfica 1×0 Chaves Estrela Amadora x Sporting – 17h30 Sábado (30/03) Arouca x Farense – 12h30 Vitória de Guimarães x Moreirense – 12h30 Boavista x Rio Ave – 15h Estoril x Porto – 17h30 Domingo (31/03) Vizela x Casa Pia – 14h Segunda-feira (01/04) Portimonense x Braga – 16h15

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE