Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Atacante do Vasco, Rossi esta perto de assinar com Santos: veja sua trajetória pelo clube;

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Atacante do Vasco, Rossi esta perto de assinar com Santos: veja sua trajetória pelo clubeLuca Young Yáñez

Nesta quinta-feira (28), foi noticiado a informação de que o atacante Rossi, do Vasco, estaria próximo de assinar com o Santos. A notícia, feita pelo jornalista Thiago Fernandes, revelava o desejo do jogador em buscar novos ares, devido a falta de oportunidades no Cruz-maltino.

+ Presidente do Vasco, Pedrinho admite distanciamento com a SAF: “Relação fria”

+ Vasco fará jogo-treino contra o Volta Redonda no sábado

Sendo assim, Rossi, contratado pelo Gigante da Colina em agosto de 2023, irá encerrar sua passagem pelo Vasco. O atleta foi utilizado por Ramón Díaz em 2023 pelo Campeonato Brasileiro, na campanha de permanência na Serie A, e pelo Campeonato Carioca deste ano. Ao todo, foram 18 jogos, onde Rossi marcou um gol, e deu 5 assistências.

De acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, o atacante, que já atuou no clube também em 2019, foi quem efetuou o pedido para sair do clube. Mesmo a comissão técnica afirmando que contaria com o jogador para este ano, Rossi pediu sua liberação para atuar no clube paulista, alegando falta de espaço.

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Agora, o Vasco precisa buscar um reforço no setor ofensivo. Com a saída de Rossi, o elenco terá a necessidade de uma reposição para poder participar do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil sem ter dificuldades em procurarem alternativas concretas para recompor a ausência do atleta.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE