Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Asphalt 9: Legends terá edição especial da Fórmula E

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Asphalt 9: Legends terá edição especial da Fórmula EFoto: Formula E

O Campeonato Mundial ABB FIA Fórmula E e a Gameloft confirmam a inclusão da categoria no Asphalt 9: Legends por tempo limitado antes da corrida de Tóquio, no Japão, que será neste sábado (30).

O game trará a emoção do E-Prix para os 9,5 milhões de usuários ativos mensais do jogo. De 28 de março a 6 de abril, os fãs poderão correr com o Formula E GEN2 na pista Osaka do Asphalt 9: Legends.

A expansão estará presente na Tokyo E-Prix Gaming Arena no Allianz Fan Village nos dias 29 e 30 de março, durante a quinta etapa do Mundial dos Carros Elétricos.

O game tem o objetivo de sincronizar a emoção da corrida virtual e do mundo real. Mais eventos no jogo Asphalt 9 estão programados para as corridas da Fórmula E de Portland e Londres.

O Asphalt foi lançado em 2018 e continua sendo líder no gênero de games de corrida e está presente em todas as plataformas.

Seu estilo arcade de fantasia, carros realistas, trilhas exageradas e jogabilidade envolvente tornaram o Asphalt 9: Legends um dos maiores jogos de automobilismo para celular do planeta.

“Ao introduzir a Fórmula E no Asphalt 9: Legends, não apenas estamos entrando em um dos maiores jogos de corrida globalmente, e alcançando um público engajado, mas também oferecendo aos fãs novas formas autênticas de experimentar a emoção do automobilismo elétrico”, disse Sanjay Shivaram, diretor de estratégia e mídia da Fórmula E.

O Campeonato Mundial ABB FIA Fórmula E desembarca na metrópole de Tóquio, no Japão, neste sábado (30), para a quinta etapa da décima temporada.

Após a corrida eletrizante em São Paulo (SP), em 16 de março, o evento faz sua estreia na terra do sol nascente. O Tokyo E-Prix de 2024 começará às 15h no horário local, no Brasil será às 3h da madrugada de sexta para sábado.

O desafiador circuito de rua tem 18 curvas e 2.582km e cerca o Tokyo International Exhibition Centre – o maior local do Japão, também conhecido como Tokyo Big Sight – a apenas minutos do centro da capital japonesa.

O Mundial dos Carros Elétricos tem o neozelandês Nick Cassidy (Jaguar TCS Racing) na liderança, seguido de perto por Pascal Wehrlein (TAG Heuer Porsche). Primeiro colocado, Nick Cassidy abandonou no Brasil, mas ainda tem quatro pontos de vantagem para o alemão da Porsche.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE