Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Após derrota do Fortaleza, coletiva com o técnico Vojvoda é cancela por questões logísticas

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Após derrota do Fortaleza, coletiva com o técnico Vojvoda é cancela por questões logísticasFoto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

No início da madrugada desta quinta-feira (28), após a derrota do Fortaleza para o Maranhão em virada por 3 a 2, a assessoria de comunicação do Leão anunciou que a tradicional coletiva de imprensa pós-jogo com o técnico Juan Pablo Vojvoda não aconteceria, por conta da logística do estádio e a necessidade de embarque da delegação para voo fretado de volta para Fortaleza.

O Fortaleza enfrenta um calendário apertado e passa por um momento difícil nesse início de temporada. Apesar da classificação pela Copa do Nordeste, o Tricolor do Pici contou com os resultados negativos dos adversários do Grupo B e veio de uma sequência de três derrotas nas rodadas finais da fase de grupos do campeonato. Na última rodada, com a virada do Maranhão, a classificação do Fortaleza foi ameaçada, mas o Leão conseguiu avançar para as quartas de final.

  • Fortaleza sofre virada mas se classifica na Copa do Nordeste

No Campeonato Cearense, o desafio do Tricolor de Aço é maior. O Fortaleza chegou a sua sétima final consecutiva e sonha em conquistar o hexacampeonato inédito em sua história. A disputa pelo título será definida em um Clássico-Rei, por isso é importante para o Fortaleza trabalhar os erros das últimas partidas e buscar efetividade diante do Ceará.

A decisão do Campeonato Cearense 2024 será dividida em dois jogos, a primeira partida é de mando do Fortaleza e acontece no próximo sábado (30), às 16h40 (horário de Brasília), na Arena Castelão. Após a primeira decisão, o Leão do Pici estreia na Copa Sul-Americana, no dia 03 de abril, contra o Sportivo Trinidense, às 21h (horário de Brasília), fora de casa. A delegação terá que se deslocar até o Paraguai para partida no estádio Defensores del Chaco.

De volta ao Brasil, o Fortaleza finaliza o Campeonato Cearense três dias depois do jogo pela Sula, no sábado (06), às 16h40 (horário de Brasília), na Arena Castelão. Após o término da competição, o calendário segue com jogos da Copa do Nordeste, Sul-Americana e início do Campeonato Brasileiro.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE