Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

António Oliveira esboça time titular do Corinthians para estreia na Sula

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
António Oliveira esboça time titular na estreia da equipe na Sul-AmericanaFoto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians segue sua preparação para o duelo contra o Racing, do Uruguai, nesta terça-feira (02), em Montevidéu, pela primeira rodada do grupo F da Copa Sul-Americana. Apesar do final de semana de páscoa, o Timão trabalhou pesado nos últimos dias e o técnico António Oliveira esboçou o time titular para o duelo no torneio continental.

O treinador priorizou jogadas ofensivas e defensivas de bolas paradas nas atividades deste domingo (31). Contudo, apesar do treino preparatório, António Oliveira não pode contar novamente com Igor Coronado. Afinal, o meia está fora após ser diagnosticado com dengue. Ele também não atua na estreia da equipe na Copa Sul-Americana.

Assim, a tendência é que o treinador português repita a escalação dos últimos dois jogos. Do embate da Copa do Brasil contra o São Bernardo e o amistoso realizado contra o Londrina, na última quarta-feira (27). O time deve ter: Cassio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Yuri Alberto, Pedro Raul e Wesley.

António Oliveira não descarta mudança no ataque

Contudo, existe a possibilidade de uma mudança no setor ofensivo. Afinal, António Oliveira também não descarta aproveitar a boa fase de Romero e aproveitá-lo no time titular. Apesar de Wesley, Yuri Alberto e Pedro Raul terem começado as últimas duas partidas, o paraguaio sempre aparece como uma boa opção para começar a partida.

O Corinthians ainda treina nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava antes de viajar para o Uruguai para estrear na Sul-Americana.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE