Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Andreas Pereira comenta oportunidade na Seleção Brasileira e responde críticos

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Andreas Pereira comenta oportunidade na Seleção Brasileira e responde críticosFoto: Rafael Ribeiro | CBF

O meio-campista Andreas Pereira retornou à seleção brasileira com o pé direito. O jogador entrou na partida no segundo tempo e foi fundamental para o gol da vitória. O atleta lançou Vinicius Junior, que ganhou na corrida da zaga da Inglaterra e tocou para Endrick marcar. Em entrevista à Sportv na zona mista, o jogador agradeceu Dorival pela oportunidade, exaltou o grupo e mandou recado aos críticos.

Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.

– Uma gratidão imensa ao professor de me dar a oportunidade de estar aqui com os outros jogadores, que é um sonho. Principalmente jogar nesse estádio que a Inglaterra me deu a oportunidade de jogar na Premier (League) e mostrar meu futebol. Representar o Brasil, meu país, é um sonho de criança. Ainda mais hoje sendo feliz ali dando o passe, extremamente feliz para mim e minha família – começou dizendo.

– Muito importante (vitória). Cinco dias de trabalho, essa vitória para a confiança, para o povo brasileiro é muito importante. Tem muitas pessoas duvidando das nossas qualidades, das nossas características. Dentro desses cinco dias trabalhados aqui nós vimos a qualidade, a união, a força. É um belo início, temos que focar no próximo jogo – completou.

No Fulham, Andreas Pereira atua mais recuado do que jogou neste sábado pela seleção brasileira. O jogador foi bem dessa maneira e reforçou que está à disposição de Dorival Júnior para atuar no setor do campo que o treinador escolher.

– O professor sabe que posso ajudar como volante, segundo volante, meia, estou aqui para somar com as minhas qualidades e fazer o meu melhor – falou.

+ Em estreia de Dorival, Brasil vence a Inglaterra com brilho de Endrick em Wembley

+ Dorival Júnior celebra vitória do Brasil, mas adota cautela: ‘É só o início’

Com a vitória sobre a Inglaterra, a seleção brasileira quebra um jejum de quatro jogos sem vencer. O Brasil vinha de três derrotas consecutivas, para Uruguai, Colômbia e Argentina, nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, além de um empate com a Venezuela.

O Brasil quebrou uma sequência de 10 jogos de invencibilidade da Inglaterra. Os ingleses não perdiam desde as quartas de final da Copa do Mundo de 2022, quando foram superados por 2 a 1 pela França.

Agora, o Brasil faz o último amistoso desta Data-Fifa de março contra a Espanha, na terça-feira (26), às 17h30 (de Brasília), no Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE