Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Abel Ferreira analisa rendimento do Palmeiras: ‘não esteve no seu nível’

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Abel Ferreira analisa rendimento do Palmeiras: ‘não esteve no seu nível’Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

O treinador Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva após a derrota do Palmeiras diante do Santos, na noite deste domingo(31), em confronto válido pela primeira partida da final do Paulistão. O Verdão saiu da Vila Belmiro derrotado por 1 a 0.

Abel analisou o rendimento do Palmeiras no confronto, comentou sobre poupar jogadores na Libertadores e destacou a experiência do elenco adversário.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Rendimento do Palmeiras

-Sobre rendimento tático, técnico, físico e mental, um deles esteve abaixo, o técnico. Não vou explorar isso individualmente, mas é fácil perceber que tecnicamente a equipe não esteve no seu nível. Passes errados, bolas paradas que precisam ser bem batidas-, analisou Abel Ferreira

Poupa ou não?

-Decidimos que só tomaríamos essa decisão depois desse jogo. Vocês viram o jogo que eu vi. Estamos falando de jogadores que vieram da Seleção e não dormiram. Endrick teve problema no último jogo, Veiga também. Murilo veio da Seleção, não jogou. Isso tem coisas boas e ruins. Vamos analisar o jogo de hoje e ver se eu troco todos, alguns ou não troco-, comentou o técnico português.

Experiência Santista

-O Santos é uma equipe experiente. Entrou um moleque no segundo tempo, mas desde o goleiro é uma equipe muito experiente. Apesar de ser uma equipe da segunda divisão, é só olhar. Ganharam hoje, parabéns. Fizeram o que tinham que fazer-, destacou o treinador do Verdão.

Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE