Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Mulher é presa em flagrante com cem porções de drogas em Várzea Grande

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Policiais militares do 25º Batalhão prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (26.02), uma mulher, de 50 anos, por tráfico de drogas, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Com a suspeita, as equipes apreenderam 100 porções de entorpecentes, entre pasta base de cocaína e maconha, uma quantia em dinheiro, balança de precisão e uma máquina de cartão.

Segundo o boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que uma residência seria ponto de compra e venda de entorpecentes na região e que os proprietários do imóvel seria um casal. Conforme a denúncia, a suspeita estaria sentada em frente a casa, trajando blusa preta e um short amarelo.

Os policiais foram até o local e identificaram a mulher, que, com aproximação da Polícia Militar, tentou correr para dentro de casa.

Durante a tentativa de fuga, a suspeita deixou cair ao chão um pacote com, supostamente, entorpecentes. Questionada sobre as drogas, a mulher afirmou que pertence ao seu irmão, e que no interior da casa havia mais produtos ilícitos.

A Polícia Militar localizou, embaixo da pia da cozinha, uma caixa contendo 95 porções de pasta base de cocaína, uma máquina de cartão, balança de precisão e R$ 69 em espécie.

A suspeita e toda droga apreendida foi encaminhada à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

O post Mulher é presa em flagrante com cem porções de drogas em Várzea Grande apareceu primeiro em Portal MT.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE