Nesta terça-feira (27), o Juventude visitou o Iguatu-CE e ficou no empate por 0 a 0, com isso avançou na Copa do Brasil. Com uma atuação discreta, mas que teve chances de marcar gols, o Ju não viveu uma das suas melhores noites da temporada, porém no final fez o suficiente para avançar no torneio mata-mata.
+ Lucas Barbosa reencontra o Iguatu-CE e busca repetir a dose pelo Juventude
Com a vantagem no empate, o Juventude avança e agora aguarda o vencedor do confronto entre Ji-Paraná e Paysandu para saber quem enfrentará na segunda fase da Copa do Brasil.
PRIMEIRO TEMPO
Na primeira etapa, o Juventude começou melhor e logo aos cinco minutos, Jean Carlos teve boa chance, mas desperdiçou. Na sequência, o meia teve mais uma boa oportunidade, mas a defesa ajudou a impedir o ataque gaúcho, que voltou a incomodar com Erick, mas a bola não entrou. Depois de um domínio amplo do Ju no início do confronto, a partida entrou em um estado morno e nenhuma das equipes criou boas chances no restante da primeira etapa.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, Gilberto começou criando uma boa chance para o Juventude, mas o goleiro defendeu. Na sequência, o Iguatu viveu seu melhor momento no jogo, mas mesmo assim não incomodou o goleiro do time alviverde. Na reta final o jogo ficou mais acirrado, com boas chances da equipe nordestina e chances perigosas do time visitante, mas no final o empate prevaleceu e o Juventude se classificou graças a vantagem do empate.
Fonte: www.canalrural.com.br
O conteúdo acima foi originalmente publicado no CanalRural e indexado ao Alta Notícias