Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Homem em surto psicótico é capturado pela polícia após invadir residência

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Na manhã da última terça-feira (06/02), a Polícia Militar foi chamada para intervir em uma situação de invasão a uma residência no bairro São Matheus, na rua São Francisco. Segundo relatos de testemunhas, um indivíduo estava quebrando os móveis dentro da casa.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem de 27 anos, visivelmente alucinado, derrubando uma geladeira pela porta da frente da residência. Ao tentar dialogar com o suspeito, os agentes foram surpreendidos quando ele partiu para cima deles, obrigando-os a usar um disparo de Taser para contê-lo. Após a intervenção, o homem foi algemado para garantir sua própria segurança e a da equipe policial.

De acordo com informações da polícia, o suspeito aparentava estar em surto psicótico, apresentando sinais de paranoia e falando de maneira desorganizada. Por isso, foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde recebeu cuidados médicos.

No entanto, pouco tempo depois, o homem conseguiu fugir da unidade de pronto-atendimento (UPA), sendo capturado mais tarde pela guarnição policial na rua das Videiras, no bairro Bom Jesus. Ele foi novamente detido e encaminhado para a delegacia para as devidas providências legais.

A polícia ressaltou a importância de lidar com essas situações com cautela e sensibilidade, priorizando tanto a segurança do indivíduo em surto quanto a segurança pública.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT  

NORTÃO MT

O post Homem em surto psicótico é capturado pela polícia após invadir residência apareceu primeiro em Nortão MT.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE