Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Com apoio do Deputado Dilmar Dal Bosco, VAF de Alta Floresta conquista a Superliga C de Voleibol em casa

Com apoio do Deputado Dilmar Dal Bosco, VAF de Alta Floresta conquista a Superliga C de Voleibol em casa
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Por: Juninho Poyer – Assessoria de Comunicação

Na manhã desta segunda-feira (13), Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco (UB) recebeu a visita do técnico e supervisor do VAF – Voleibol Alta Floresta, Amaury Nogueira, que fez história ao conquistar o título da Superliga C de Voleibol, em uma competição que marcou a primeira vez que Alta Floresta sediou uma etapa do torneio, de 1 a 4 de novembro. Com a participação de cinco equipes, o VAF demonstrou um desempenho excepcional, superando adversários e conquistando o campeonato diante de sua apaixonada torcida.

O evento não apenas consolidou a posição do VAF como uma potência regional no voleibol, mas também contou com o apoio do Deputado Dilmar Dal Bosco, que, atendendo ao pedido do vereador Marcos Menin, contribuiu significativamente para o sucesso da competição. O deputado expressou seu entusiasmo em ver o esporte crescer em Alta Floresta, destacando a importância de investir em talentos locais. “O voleibol é uma paixão nacional, e ver o VAF trazendo esse título para Alta Floresta é motivo de orgulho para todos nós, o esporte não só promove a saúde e o bem-estar, mas também cria oportunidades para jovens talentos brilharem, estamos comprometidos em apoiar iniciativas como esta e estamos prontos para contribuir ainda mais, apoiando o VAF em sua jornada rumo à Superliga B”, afirmou o deputado Dilmar Dal Bosco.

Amaury Nogueira, supervisor do clube e técnico do VAF, expressou sua gratidão pelo apoio da comunidade e destacou a importância do evento para o desenvolvimento do esporte na região. “Este título é resultado de anos de trabalho árduo e dedicação de nossos atletas e hoje, venho aqui, agradecer ao Deputado Dilmar Dal Bosco, por acreditar no potencial do VAF e por seu comprometimento em contribuições o voleibol em nossa comunidade, com o apoio contínuo, estamos confiantes de que alcançaremos voos ainda mais altos na Superliga B”, disse Amaury.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE