Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Prefeito sanciona lei que permite a construção da cobertura para a PRF de Sorriso

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Sancionada nesta terça-feira (3), a Lei 3.440 autoriza o Poder Executivo a construir a cobertura na 6.ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A instalação da estrutura, em cobertura metálica,  vem sendo discutida desde 2021, quando, prontamente, o prefeito Ari Lafin disse sim ao pedido feito pela instituição federal.

A benfeitoria, que atravessará a pista da BR-163, já é realidade em vários municípios de Mato Grosso, e também deve facilitar o trabalho de instituições como a Polícia Judiciária Civil (PJC), a Polícia Militar (PM), a Sema, o Ibama, a Sefaz, o NIF e a Ager MT, explicou, ainda em outubro de 2021, o inspetor Leonardo Ramos, à época chefe da 6.ª Delegacia.

A partir de agora, com a formalização do processo, que vai permitir que a estrutura seja instalada e doada à Superintendência Regional da PRF, terá início o processo de licitação. De acordo com o secretário da Cidade, Ednilson Oliveira, a estrutura está orçada em R$ 748.152,39.

“Sabemos o quão necessária é esta benfeitoria, e estamos cumprindo todos os ritos necessários para, efetivamente, poder tornar realidade este projeto que vai facilitar o trabalho da nossa PRF, tão importante em ações de fiscalização e, principalmente, nas atividades focadas na prevenção de acidentes e resgate de vidas”, destacou o prefeito, agradecendo o trabalho do Legislativo para a viabilização deste processo.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

ASSESSORIA

O post Prefeito sanciona lei que permite a construção da cobertura para a PRF de Sorriso apareceu primeiro em Nortão MT – O seu canal de notícias 100% digital.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE