Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Polícia Civil prende em Alta Floresta homem por descumprimento de medidas protetivas

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Um homem investigado pela prática de violência doméstica e familiar contra a ex-companheira, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (05.10), no município de Alta Floresta, região norte do Estado.

O suspeito foi autuado por ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência, após ser localizado pelas equipes do Núcleo de Proteção à Mulher, da Delegacia de Alta Floresta, e da Delegacia de Nova Bandeirantes.

O agressor não aceitava o fim do relacionamento com sua ex-mulher, bem como chegou a ser intimado e informado sobre as medidas protetivas impostas na Lei Maria da Penha, que deveria cumprir.

Porém, mesmo não tendo permissão de se comunicar com vítima, ele continuava procurando e ameaçando a ex-companheira pelo aplicativo do WhatsApp.

Diante dos fatos, os policiais civis de Alta Floresta e de Nova Bandeirantes realizaram diligências, e localizaram o suspeito em uma residência na cidade de Alta Floresta.

Em seguida ele foi conduzido para esclarecimentos, interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

O post Polícia Civil prende em Alta Floresta homem por descumprimento de medidas protetivas apareceu primeiro em Portal MT.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE