Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Polícia Civil prende autor de tentativa de feminicídio em Comodoro

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Autor de tentativa de feminicídio ocorrida no município de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na manhã de terça-feira (03.10), depois de fugir da unidade de saúde onde estava sendo atendido.

O jovem de 24 anos foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado (feminicídio). A vítima de 21 anos, ferida por golpe de faca foi encaminhada em estado grave, para o hospital em Pontes e Lacerda.

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (02), na casa do casal situada na região central da cidade. Após uma discussão o marido pegou uma faca e golpeou a mulher nas costas.

Mesmo com a faca cravada em seu corpo, a vítima conseguiu retirar a arma branca das costas, e para se defender, deu uma facada na mão do suspeito.

Em seguida equipes do Samu e a Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. A mulher foi encaminhada para o Hospital das Clínicas de Comodoro.

Já o agressor foi detido pelos militares e também levado para o hospital. No entanto, durante o atendimento médico o suspeito fugiu da unidade de saúde.

Logo que informados sobre o caso, os policiais civis passaram a diligenciar e no início da manhã de terça-feira (03), localizaram o jovem em uma residência no bairro Reserva Parque.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Comodoro, interrogado e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Após a confecção dos autos, o preso foi levado colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

O post Polícia Civil prende autor de tentativa de feminicídio em Comodoro apareceu primeiro em Portal MT.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE