Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

"Mamãe, te amo. Vamos morrer": a mensagem de uma das vítimas de incêndio

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Uma mulher de 28 anos, uma das 15 pessoas que ainda se encontram desaparecidas após o incêndio numa discoteca, ocorrido durante a madrugada deste domingo (1), em Múrcia, Espanha, enviou uma mensagem de áudio à família para se despedir.

“Ela enviou-nos um áudio. Foi o suficiente para ela se despedir”, contou o pai da mulher, Jairo, à televisão espanhola, citado pelo jornal El Mundo.

Segundo o próprio, na mensagem a filha diz: “Mamãe, eu te amo. Nós vamos morrer”.

Na mesma mensagem de áudio, é possível ouvir gritos e pessoas pedindo que o local seja iluminado para que consigam ver. O celular da jovem está sem sinal desde que enviou a mensagem pelas 6 horas.

A mulher, natural de Caravaca de la Cruz, a cerca de 76 quilômetros do centro de Múrcia, tinha ido à discoteca Teatre para celebrar com vários amigos. “Vieram porque não há discotecas em Caravaca. Vieram de madrugada. Era a segunda vez que ela vinha”, lamentou o pai.

O incêndio, declarado cerca das 6 horas da manhã, alastrou-se a outros estabelecimentos adjacentes. Os bombeiros conseguiram apagar o fogo por volta das 8 horas. Até o momento, registaram-se 13 vítimas mortais, 15 desaparecidos e quatro feridos.

A Câmara Municipal de Múrcia já declarou três dias de luto.

Trata-se do incêndio mais mortífero registado em Espanha num local de lazer, desde a tragédia vivida em 1990 na discoteca Flying, em Saragoça, onde morreram 43 pessoas.

Leia Também: Imagem de cão ao volante na Eslováquia torna-se viral. Dono foi multado

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/rss/mundo

Artigo extraído do site Notícias Ao Minuto

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE