Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Mais 3 suspeitos são detidos por incendiarem carros em reação ao combate às drogas em MT

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Mais dois homens foram presos e um menor apreendido, nesta terça-feira (3), por suspeita de incendiarem carros em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. O crime teria sido uma reação ao combate às drogas feito pela polícia na região.

O menor de idade foi localizado na garagem de ônibus da prefeitura e a polícia apreendeu quatro coquetel molotov junto com ele e, também, um martelo.

A polícia acredita que mais um atentado seria realizado na noite desta terça-feira (3), mas com a apreensão do menor e dos outros suspeitos, a ação foi frustrada.

As forças de segurança do estado deflagraram a ‘Operação Força Total’ em resposta aos ataques criminosos na região oeste em Sapezal, Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis, além de Tangará da Serra.

No total, a operação já prendeu ao menos 20 suspeitos e mobilizou 80 policiais desde sexta-feira (29).

Os policiais se preparam para a segunda parte da operação. O objetivo é aumentar o patrulhamento em mais municípios da região oeste.

G1 MT

O post Mais 3 suspeitos são detidos por incendiarem carros em reação ao combate às drogas em MT apareceu primeiro em Nortão MT – O seu canal de notícias 100% digital.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE