Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Influencer é preso em MT após ‘surfar’ em colchão puxado por caminhonete

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O influencer César Rincón foi preso, neste domingo (1º), após ‘surfar’ em um colchão puxado por uma caminhonete pelas ruas de Confresa. Pouco depois, ele e os amigos foram liberados, mas o veículo ficou apreendido na unidade policial.

Por volta de 2h da madrugada, Rincón resolveu deitar em um colchão amarrado no engate da caminhonete, que deu partida e o arrastou pela avenida da cidade. Nas redes sociais ele tem mais de um milhão de seguidores e o grupo de amigos se chama “É Us Guri”.

g1 tentou contato com o influencer, mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve retorno.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu diversas denúncias anônimas dos moradores da região que ficaram incomodados com a baderna. Uma das reclamações era de que o veículo estava andando de maneira perigosa pelas ruas.

Durante a abordagem, os policiais verificaram que o influencer e os amigos costumam fazer esse tipo de ação para fazer postagens nas redes sociais para se promoverem através do incentivo à baderna e à desordem pública.

Eles foram encaminhados à unidade da PM e a caminhonete ficou apreendida.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

G1 MT

O post Influencer é preso em MT após ‘surfar’ em colchão puxado por caminhonete apareceu primeiro em Nortão MT – O seu canal de notícias 100% digital.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE