Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Homem ameaça funcionários de companhia de energia com espingarda e acaba preso pela PM

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Policiais do Núcleo de Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem suspeito de ameaçar funcionários de uma companhia de energia elétrica. A ameaça ocorreu na tarde desta quarta-feira (26.04), no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, no momento que os eletricistas cumpriram uma ordem de corte do fornecimento de energia.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (B.O), os policiais foram solicitados pela companhia relatando que uma equipe estariasob ameaças de morte. O dono da residência, W.Q.L., 30 anos, saiu da casa com uma espingarda calibre 28 e ameaçou efetuar disparos caso a energia fosse interrompida.

A guarnição se deslocou para o endereço informado e assim que se aproximou do local percebeu que um homem havia escondido a arma em cima do telhado. Os policiais detiveram o suspeito e outros dois moradores da residência que tentaram impedir a ação policial.

No local foi apreendida uma espingarda(calibre 28), além de uma maleta de suporte para pistola e 33 munições de diversos calibres.

Fonte: PM MT – MT

O post Homem ameaça funcionários de companhia de energia com espingarda e acaba preso pela PM apareceu primeiro em Portal MT.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE