Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Bebê de 1 ano volta para casa com 17 mordidas e pais denunciam creche em MT

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Os pais de uma bebê, de 1 ano e quatro meses, denunciaram uma creche particular, no Bairro CPA, em Cuiabá, após a filha voltar para casa com cerca de 17 mordidas pelo corpo, nessa segunda-feira (2). A vítima passou por exame de corpo de delito e o caso é investigado pela Polícia Civil.

A proprietária da creche informou que vai entrar em contato com os pais para mostrar imagens das câmeras de segurança do local.

A mãe contou que notou os ferimentos assim que a bebê chegou em casa. Com isso, ela questionou a creche através de um aplicativo de mensagens, pedindo acesso às filmagens de câmeras de segurança do local.

Segundo os pais, uma funcionária respondeu a mensagem dizendo que só poderia ver as imagens quando a proprietária da creche retornasse para o município porque ela estava viajando.

A mãe da vítima disse que a funcionária contou que ela foi mordida durante uma brincadeira com outra criança. No entanto, o incidente não teria sido repassado para a família.

Diante da situação, a família procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. No registro, a família ainda explicou que a outra filha, de 3 anos, também ficou sob cuidados da mesma creche e que nesta semana teria chegado em casa contando que foi jogada em um colchonete por uma das funcionárias, pois não queria dormir.

O caso é investigado.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

TV CENTRO AMÉRICA

O post Bebê de 1 ano volta para casa com 17 mordidas e pais denunciam creche em MT apareceu primeiro em Nortão MT – O seu canal de notícias 100% digital.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE