Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Avião explode após cair em hangar em MT; bombeiros se deslocam ao local

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Um avião Beechcraft King Air explodiu na pista de pouso da empresa Bom Futuro, em Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (4), após cair durante a decolagem, resultando na morte do piloto. Dois outros ocupantes, os empresários da família Jacobowski, de Campo Novo do Parecis, ficaram feridos.

“O avião foi decolar e deu algum problema. Perdeu a sustentação na saída e saiu da pista. Veio em direção à estação e quase pegou outros aviões e pessoas que estavam aqui”, disse o ex-governador Blairo Maggi, que é primo dos proprietários da pista.

“Ele foi em direção a uma construção, bateu e explodiu. Morreu o piloto na hora, carbonizado, e os dois irmãos Jacobowski, lá de Campo Novo do Parecis conseguiram sair com vida e já foram levados ao hospital”, completou.

Vídeos gravados por funcionários da empresa mostram o incêndio tomando conta do galpão e uma densa fumaça se espalhando pelo ar. 

O Corpo de Bombeiros já está no local realizando o combate às chamas.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foram acionadas para prestar socorro aos sobreviventes.

Ainda não há informações sobre outras possíveis vítimas.

Embora pertença à Bom Futuro, o hangar é utilizado por aeronaves de outras empresas.

O Grupo Bom Futuro é uma das maiores empresas do agronegócio brasileiro e pertence à família do empresário Eraí Maggi.

NORTÃO MT COM ESPORTE E NOTÍCIA

O post Avião explode após cair em hangar em MT; bombeiros se deslocam ao local apareceu primeiro em Nortão MT – O seu canal de notícias 100% digital.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE