Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Três homens são presos pela PM por furto de 300 litros de diesel em Rondonópolis

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

A Polícia Militar prendeu três homens pelo crime de furto de combustível do caminhão de uma empresa localizada às margens da BR-163, em Rondonópolis, na noite desta terça-feira (19.09), em Rondonópolis, e recuperou cerca de 300 litros de óleo diesel.

A equipe do 5º Batalhão da PM foi chamada após funcionários da empresa flagrarem os criminosos carregando galões de combustível para uma caminhonete Pajero.

No local, os policiais encontraram dois homens que tinham sido detidos pelos seguranças. Os homens confirmaram o furto do combustível e disseram que seriam pagos por uma pessoa, que compraria o produto por um preço abaixo do praticado no mercado.

Os suspeitos ainda afirmaram que outros dois suspeitos tinham fugido com o veículo Pajero e com o material furtado. Em buscas pela região, os policiais localizaram a caminhonete e encontraram diversos galões de combustível.

Na sequência, os militares receberam informações sobre um homem que estava com as vestes sujas e pedindo carona em um posto de combustível, na beira da rodovia, de maneira suspeita.

Os policiais se deslocaram ao estabelecimento e encontraram o suspeito, que confirmou participação no crime e ainda disse que um quarto homem teria conseguido fugir.

Os policiais deram voz de prisão aos três suspeitos encontrados e os conduziram para a Delegacia de Rondonópolis.

Fonte: PM MT – MT

O post Três homens são presos pela PM por furto de 300 litros de diesel em Rondonópolis apareceu primeiro em Portal MT.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE