Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Tio estupra e mata sobrinha de 9 anos asfixiada e com golpes de enxada em MT

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Menina Yara Salvador Matiello, 9, estuprada e morta pelo tio José Marcos da Lima, mandou mensagem para a mãe pelo WhatsApp avisando que estava com ele. Menor foi asfixiada e morta com golpes de enxada, na madrugada dessa quarta-feira (20), em Terra Nova do Norte (675 km ao norte de Cuiabá).

Em depoimento à Polícia Civil, por volta das 8h dessa quarta-feira, a mãe, Doriana Salvador Matiello, comunicou o desaparecimento da filha. Ela indicou o seu próprio irmão como responsável pelo desaparecimento, pois Yara tinha encaminhado uma mensagem para ela pelo WhatsApp.

José Marcos compareceu na delegacia, mas inicialmente negou que estava com a sobrinha e disse que não sabia onde ela poderia estar. Ele alegou que não estava na cidade entre terça (19) e quarta-feira.

No entanto, horas depois, ele resolveu confessar o crime informando todos os detalhes. Em depoimento, José disse que abusou sexualmente de Yara em sua casa, localizada no sítio em que trabalha e depois a sufocou.

Em seguida, ele pegou o corpo da criança e uma enxada para cavar a cova. Acusado contou que atravessou o rio Batistão com Yara nos braços e, ao chegar no local, aproximadamente 5 metros às margens do rio, percebeu que a menina estava se mexendo e deu golpes de enxada na cabeça dela.

Ele levou a polícia até o local, em uma chácara às margens da BR-163, e apontou onde o corpo estava enterrado. Restos mortais foram recolhidos para investigação.

Entre no grupo do whatsapp Clique aqui para entrar no grupo do Portal MT no Whatsapp

O post Tio estupra e mata sobrinha de 9 anos asfixiada e com golpes de enxada em MT apareceu primeiro em Portal MT.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE