Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Guarantã do Norte

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Policiais militares de Guarantã do Norte prenderam dois homens, de 23 e 25 anos, por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma, em ocorrências registradas na noite desta quinta-feira (21.09). Nas ações, a PM também apreendeu porções de maconha, cocaína, armas de fogo e munições.

Na primeira ocorrência, equipes da Força Tática, em patrulhamento no bairro Cidade Nova, flagraram um homem tentando dispensar porções de drogas próximo de uma residência. O suspeito visualizou as viaturas policiais e tentou sair do local andando depressa, mas foi detido pelos militares.

Em revista pessoal, foram encontradas porções de drogas, além do material dispensado, que o homem revelou ser dele. O suspeito disse aos policiais que em sua casa teria mais quantidades de drogas. No local, os militares realizaram buscas e apreenderam porções grandes de maconha, pasta base e cocaína e dois comprimidos de LSD.

Os militares deram voz de prisão em flagrante ao homem, que foi conduzido para a Delegacia da cidade.

Já por volta de 20h45, a equipe da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) estava em patrulhamento quando recebeu denúncias sobre um homem que estaria vendendo drogas em sua residência. Os policiais se deslocaram ao endereço e encontraram o suspeito em frente a um imóvel. Com ele a PM encontrou oito porções de cocaína em seus bolsos.

Questionado, o homem confirmou que realizava tráfico de drogas e que dentro de sua residência havia mais drogas. Nas buscas pelo local, os militares encontraram 63 porções de cocaína, porções de maconha, uma pistola e munições de diversos calibres.

O homem ainda revelou que teria uma arma de fogo em uma chácara, onde os policiais apreenderam o material.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

O post Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Guarantã do Norte apareceu primeiro em Portal MT.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE