Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio em Juara

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O autor de um homicídio, em que a vítima foi morta a pauladas em frente a uma boate em Juara (709 km a Médio-Norte de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (14.09), em diligências realizadas logo após o crime.

O suspeito, de 23 anos, era vizinho da vítima e foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo motivo fútil e meio cruel. O crime foi motivado pelo fato de a vítima ter agredido o suspeito com dois tapas na cara, no período da tarde.

O homicídio que vitimou Samuel Dias Guimarães, de 27 anos, ocorreu durante a madrugada, sendo o corpo da vítima encontrado por volta das 05 horas, próximo a uma boate, na estrada Água do Abelha, com sinais de traumatismo craniano, causado por pauladas.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências conseguindo informações que levaram a identificação do autor do crime, que morava vizinho ao suspeito. Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito confessou a autoria do crime e disse que planejou a morte da vítima motivado por vingança, em razão dos tapas que havia levado.

Diante dos fatos, o investigado foi conduzido à Delegacia de Juara, onde após ser interrogado pelo delegado Eric Fantin foi autuado em flagrante pelo homicídio, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

O post Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio em Juara apareceu primeiro em Portal MT.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE