Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Polícia Civil incinera três toneladas de drogas apreendidas na DRE e na Defron

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Três toneladas de entorpecentes foram incineradas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia Especial de Fronteira (Defron), na manhã desta sexta-feira (29.09), em Cuiabá. A destruição da droga, entre maconha, cocaína, anabolizantes, psicoativos e drogas sintéticas, foi realizada em uma empresa de grãos na Rodovia dos Imigrantes.

As três toneladas de entorpecentes, sendo 1,5 tonelada da DRE e 1,5 da Defron foram apreendidas ao longo do ano, em operações policiais realizadas pelas especializadas na Capital e no interior do estado, além de apreensões de outras unidades da Polícia Civil e as realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM).

Os trabalhos são realizados pelos policiais da DRE, Defron, com apoio das equipes da Gerência de Operações Especiais (GOE), Diretoria de Execução Estratégica (DEE), Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e empresa Matsuba.

Para a delegada titular da DRE, Juliana Chiquito Palhares, o trabalho coletivo da Segurança Pública na atividade de enfrentamento ao tráfico vem apresentando resultados cada vez melhores, levando à apreensão de quantidades maiores de entorpecentes ano após ano.

Juliana frisou ainda a importância do trabalho em conjunto com a sociedade que através dos canais de comunicação, podem realizar denúncias e contribuir para o trabalho das forças de segurança.

“A queima do material ilícito apreendido é o ato final do trabalho de enfrentamento ao tráfico, destruindo tudo aquilo que movimenta o crime de tamanha gravidade que afeta pessoas, devasta famílias e causa tanta tristeza à sociedade”, finalizou a delegada.

Fonte: Policia Civil MT – MT

O post Polícia Civil incinera três toneladas de drogas apreendidas na DRE e na Defron apareceu primeiro em Portal MT.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE