Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Operação Megera cumpre 12 mandados judiciais e prende mulher que liderava tráfico de drogas em Vera

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Operação Megera cumpre 12 mandados judiciais e prende mulher que liderava tráfico de drogas em Vera

A Polícia Civil deflagrou na quarta-feira (13.09), em Vera, a Operação Megera de repressão a atividades criminosas, entre elas tráfico de drogas e homicídios, cometidas por integrantes de uma facção que age no município. Uma mulher que liderava a venda de entorpecentes foi presa preventivamente.

Foram cumpridas 12 ordens judiciais, entre buscas domiciliares e prisões preventivas. Dois alvos da investigação foram presos por mandados e outros quatro suspeitos, sendo dois homens e duas mulheres, em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

As equipes policiais apreenderam aparelhos celulares, diversas porções de entorpecentes, um simulacro de arma de fogo, balanças de precisão, máquinas de cartão de crédito e R$ 300, o que caracteriza a venda de entorpecentes.

As ordens judiciais também incluíram o sequestro de um veículo Prisma, que era utilizado no transporte de entorpecentes.

As investigações iniciaram em meados de maio, e, após análises de informações e diligências, a equipe da Delegacia de Vera identificou a hierarquia no tráfico de drogas na cidade e a líder das atividades criminosas, que foi presa na operação.

Os presos passarão por audiência de custódia e serão colocados à disposição da Justiça. As investigações continuam com a análise dos materiais apreendidos.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

ASSESSORIA

O post Operação Megera cumpre 12 mandados judiciais e prende mulher que liderava tráfico de drogas em Vera apareceu primeiro em Nortão MT – O seu canal de notícias 100% digital.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE