Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Noivos se casam no hospital quatro dias antes de noivo morrer de câncer

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Hollie Love, de 32 anos, decidiu prestar uma homenagem ao marido, que morreu vítima de câncer, dias depois de ambos terem jurado amor eterno.

A mulher e Martin, de 34 anos, se conheceram quando trabalhavam numa fábrica de embalagens em Tunstall, no Reino Unido, no final dos anos 90.

Apaixonaram-se perdidamente um pelo outro e tinham planejado casar no próximo ano. Mas por motivos financeiros foram adiando a cerimônia.

Contudo, Martin, que foi diagnosticado em 2019 com um melanoma, viu o seu estado de saúde deteriorar-se e o casal decidiu se casar em agosto deste ano.

Hollie apressou-se em comprar duas alianças e um vestido branco e foi no quarto do Royal Stoke Hospital, onde o homem estava internado, que decidiram casar na presença dos dois filhos que têm em comum

Quatro dias depois, Martin não resistiu à doença e morreu em 22 de agosto.

“Era atrevido e engraçado. Um brincalhão”, recordou a mulher, citada pelo The Mirror. “Adorava as crianças. Fazia tudo, amava-os tanto. Sabia sempre a coisa certa para dizer a eles”, acrescenta a mulher, recordando assim o homem que segundo a própria partiu cedo demais.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/rss/mundo

Artigo extraído do site Notícias Ao Minuto

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE