Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Mulher é devorada por crocodilo; ‘Ninguém merece morrer assim’, diz filha

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Uma mulher, identificada como Sabrina Peckham, de 41 anos, foi morta por um crocodilo de 4 metros em Pinella, na Flórida (EUA). Segundo informações da polícia do município, os restos da vítima foram encontrados após uma denúncia. Após o ataque, as autoridades o capturaram e o sacrificaram.

Em entrevista ao Fox 13, um jornal local, uma testemunha chamada Jamarcus Bullard informou ter visto o crocodilo em um canal com parte do tronco do que parecia um corpo e pensou ser um manequim. 

“Percebi que ele tinha um corpo na boca, como a parte inferior do tronco, então, quando vi isso, corri direto para o Corpo de Bombeiros”, disse ele à emissora local. “Era pálido e branco. Ele simplesmente se prendeu a ele [ao tronco] e nadou de volta até o fundo do canal. Eu simplesmente não conseguia acreditar que era real”. 

Ao jornal local, a polícia disse que foi acionada no início da tarde da sexta-feira, 22, com a informação de que havia um corpo na hidrovia. No fim de semana, o Gabinete do Xerife do Condado de Pinellas anunciou que o corpo em questão era de Sabrina. 

Reação da família
Segundo a família da mulher, ela estava morando em um acampamento para moradores de rua perto de uma área arborizada. A filha de Sabrina, Breauna Dorris, lamentou a morte em uma postagem no Facebook: “Acreditamos que ela possa ter sido atacada quando estava caminhando de volta para o seu acampamento no escuro. Ninguém merece morrer assim”, escreveu. 

À BBC, as autoridades disseram que o crocodilo foi morto humanamente e removido da água antes que uma equipe de mergulho da polícia recuperasse os restos mortais de Sabrina. Imagens do momento em que o corpo do animal é recolhido foram registradas e é possível ver o tamanho do crocodilo. 

Moradores da região disseram já ter visto crocodilos menores na área, mas não do tamanho do que atacou Sabrina. “É uma loucura. Meus filhos passam por lá o tempo todo. Então é realmente assustador. Já vi jacarés de um ou dois metros, mas nada tão grande”, disse a moradora Jennifer Dean. 

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

TERRA.COM.BR

O post Mulher é devorada por crocodilo; ‘Ninguém merece morrer assim’, diz filha apareceu primeiro em Nortão MT – O seu canal de notícias 100% digital.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE