Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Morador de rua morre prensado por portão em comércio de Cuiabá

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
Reprodução/Rafael Medeiros/SBT

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (12.09), na Casa do Guaraná, na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá.

Segundo informações do delegado da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Édison Pick, a vítima era um morador de rua que também atuava como cuidador de carros na região. Possivelmente, ele teria tentado entrar no local com o intuito de utilizar substâncias entorpecentes ou procurar abrigo para dormir.

O delegado relatou que a vítima aparentemente tentou passar por debaixo de um portão, que era consideravelmente pesado, e acabou sendo atingida por uma peça semelhante a uma fenda, resultando em sua morte por esmagamento.

Édison esclareceu não haver indícios de que a vítima tenha entrado com a intenção de cometer furto, uma vez que o local onde foi encontrado não dava acesso a qualquer pertence do estabelecimento comercial. O delegado também informou ser comum a presença de usuários de drogas pernoitando naquela região.

A DHPP está conduzindo uma investigação para esclarecer as circunstâncias da morte. 

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

VG NOTÍCIAS

O post Morador de rua morre prensado por portão em comércio de Cuiabá apareceu primeiro em Nortão MT – O seu canal de notícias 100% digital.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE