Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Menina é forçada a casar com homem de 40 anos em Bangladesh

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Uma jovem menor de idade foi forçada a se casar com um homem de 40 anos em Bangladesh, um país onde esse tipo de prática é lamentavelmente comum.

Um vídeo desse evento foi compartilhado nas redes sociais, revelando a angústia que essa jovem estava enfrentando. Pessoas de todo o mundo expressaram repúdio a esse tipo de cerimônia, de acordo com o Excelsior.

Infelizmente, esses casamentos arranjados ainda acontecem, especialmente em áreas mais empobrecidas de vários países, incluindo  Bangladesh.

As imagens mostram a jovem chorando intensamente enquanto resistia a assinar o documento que mudaria sua vida. Atrás dela, seus pais a seguram e tentam forçá-la a pegar a caneta. Outro homem aparece nas imagens, pressionando seu pescoço e quase fazendo com que ela desmaiasse, exibindo uma atitude revoltante.

Apesar da resistência, a jovem não conseguiu escapar desse contrato de casamento rigoroso, que, infelizmente, parece ter sido oficializado.

?? | ¡INDIGNANTE! Es viral un video donde se aprecia a una menor de edad musulmana en Bangladesh dónde es obligada por su madre y su padre a firmar un contrato de boda, con un hombre de más de 40 años. pic.twitter.com/gL4Z6IbLmZ

— Alerta Mundial (@AlertaMundial2) September 10, 2023

Leia Também: Invade casa, dorme na cama da moradora e ainda lhe agradece pelo Facebook

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/rss/mundo

Artigo extraído do site Notícias Ao Minuto

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE