Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Idoso que esteve oito dias desaparecido reaparece bebendo cerveja em pub

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Ronald Webster, mais conhecido como ‘Ronnie’, desapareceu, no dia 14 de setembro, quando deixou a sua casa em Oldham, nos arredores de Manchester, no Reino Unido, para apanhar um ônibus.

Durante oito dias, os seus familiares viveram momentos de ansiedade, desconhecendo o paradeiro do idoso, de 81 anos. O desaparecimento mobilizou, aliás, um esforço de busca nacional por parte das autoridades, conta o jornal Manchester Evening News.

‘Ronnie’ estava vivo e com boa saúde: foi encontrado, esta sexta-feira, num ‘pub’ de Manchester, a bebendo uma cerveja.

“A minha mente explodiu. 8 dias! E ele é encontrado sentado, descansando e bebendo casualmente uma cerveja em Manchester“, brincou a neta, numa publicação no Facebook.

Paige Tattersall contou aos internautas que, uma vez encontrado, o idoso “riu muito” e disse que “a polícia de Yorkshire é lenta”. “Nunca me esquecerei disto enquanto viver”, continuou a mulher, lamentando que o idoso “ainda não comeu propriamente bem” e que “passou uma noite no muro do porto em Bridlington, o que é de partir o coração”.

Por sua vez, as autoridades revelaram que foi um transeunte que viu o homem no ‘pub’ de Manchester e reportou a situação a um agente da polícia, que se dirigiu ao estabelecimento e iniciou os trâmites para o regresso do homem a casa.

Leia Também: Moro critica CNJ e diz que só no governo Lula devolver dinheiro roubado é crime

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/rss/mundo

Artigo extraído do site Notícias Ao Minuto

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE