Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Idoso morre após engasgar com ‘pedaço de carne’ em bar de Madrid

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Um homem de 78 anos morreu, na noite de terça-feira (19), após ter se engasgado com um “grande pedaço de carne” num bar em Madrid, Espanha. Segundo os serviços de emergência espanhóis, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória.

Foi auxiliado por várias pessoas, que tentaram usar a manobra de Heinlich, reanimá-lo e técnicas de suporte básico de vida, até à chegada dos serviços de emergência.

“Atendemos um homem de 78 anos, que, após se engasgar, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Outras pessoas começaram imediatamente a realizar manobras de suporte básico de vida e tentaram fazer uma manobra de Heinlich. Sem resultado”, explicou um agente, num comunicado publicado nas redes sociais.

Quando a equipa médica chegou, “desobstruiu as vias respiratórias, que tinha um grande pedaço de carne”, e tentou reanimar o idoso durante meia hora. No entanto, o óbito acabou por ser declarado no local. 

Varón de 78 años fallece al atragantarse con un trozo de carne en un bar de #VillanuevaDelPardillo.

Unos clientes le auxilian hasta llegar #SUMMA112. Estaba en parada cardiorrespiratoria. Tras extraer la comida y realizar RCP confirman la muerte.

Interviene @policiavillapar pic.twitter.com/wrH3riYSz2

— 112 Comunidad de Madrid (@112cmadrid) September 19, 2023

 

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/rss/mundo

Artigo extraído do site Notícias Ao Minuto

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE