Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Desembargador determina soltura de mulher acusada de mandar matar namorado em Sinop

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O desembargador Paulo da Cunha determinou a soltura de Rosângela Pereira, suspeita de ordenar a morte do namorado Romário Dias Pereira, de 32 anos. O agente funerário foi assassinado com tiros na cabeça por criminosos que invadiram sua residência, no município de Sinop, em março deste ano.

A decisão aponta que a liberdade da mulher não apresenta risco na condução do inquérito policial.

“Não há uma única linha na decisão judicial combatida que exponha de forma objetiva, direta, concreta e individualizada, a partir de elementos dos autos, qual é o risco à investigação policial decorrente da liberdade da investigada… Por tais razões, defiro o pedido de liminar, para revogar a prisão temporária imposta à paciente Rosangela Pereira, sem prejuízo de eventual prolação de nova decisão cautelar (temporária ou preventiva) devidamente motivada”, diz a decisão.

A defesa da suspeita ainda destacou que a investigação policial não comprovou efetivamente a participação de Rosângela como sendo a mandante do crime, que contratou os “pistoleiros” por R$ 5 mil.

A ex-namorada do agente funerário foi presa no último dia 11. Segundo investigador Sebastião de Lima, da Delegacia de Homicídios, a polícia conseguiu identificar a participação da mulher após apreender um menor de idade, que confessou participação no crime e disse que a mulher participou do planejamento do assassinato.

O policial ainda informou que a execução de Romário foi decretada porque ele estaria se envolvendo com algumas meninas do bairro.

O CRIME

O agente funerário Romário Dias de Souza foi executado com tiros na cabeça quando teve sua casa invadida pelos suspeitos.

O homem estava deitado no sofá da sala quando foi surpreendido. Sua avó e seus irmãos presenciaram o crime.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

HIPER NOTÍCIAS

O post Desembargador determina soltura de mulher acusada de mandar matar namorado em Sinop apareceu primeiro em Nortão MT – O seu canal de notícias 100% digital.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE