Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Corpo de trabalhador é encontrado em fosso de elevador em edifício no DF

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um homem de 25 anos foi encontrado morto neste sábado (9) em um fosso de elevador em um prédio em obras em Vicente Pires, região administrativa do Distrito Federal.

O QUE SE SABE
O corpo do homem, que trabalhava na obra, foi encontrado no subsolo do prédio com traumatismo cranioencefálico e hemorragia externa.
Colegas de trabalho da vítima contaram aos bombeiros que encontraram seu corpo já caído no chão, no fosso do elevador, e decidiram retirá-lo de lá. Quando os agentes chegaram, a vítima estava no corredor do edifício, ao lado da porta do elevador.

Segundo testemunhas, a suspeita é de que o elevador tenha despencado com a vítima em seu interior.
O edifício, de ocupação mista, possui lojas no andar térreo e oito andares com apartamentos residenciais. Apesar de alguns apartamentos já contarem com moradores, havia obras em andamento nos andares mais altos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

Em nota, a Polícia Civil informou que uma equipe de plantão compareceu ao local e averiguou preliminarmente que se tratava de uma obra em fase de acabamento.

Os outros funcionários da obra afirmaram que se encontravam em locais diversos da construção e ouviram um barulho muito alto oriundo do subsolo da edificação. Ao descerem, avistaram escombros de cerâmica sobre o corpo da vítima, assim sendo providenciaram sua retirada do fosso do elevador para tentativa de socorro.Polícia Civil do Distrito Federal

O caso está em investigação no 38° DP, que apura as causas do incidente, preliminarmente registrado como “acidente de trabalho”.

Leia Também: Sobe para 43 o número de mortes causadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/rss/mundo

Artigo extraído do site Notícias Ao Minuto

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE