Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Autores de roubo a funcionário de empresa de vigilância são presos em flagrante pela Polícia Civil

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Dois autores de um roubo ocorrido em Primavera do Leste, na noite de quinta-feira, foram preso na tarde desta sexta-feira (15.09) pelas equipes da Polícia Civil do município. A prisão foi efetuada pelas equipes da Derf e da Delegacia Municipal.

Uma dupla armada rendeu a vítima, que trabalha em uma empresa de vigilância e monitoramento, quando o funcionário foi verificar o disparo do alarme em uma igreja e foi surpreendida pelos criminosos que estavam em uma motocicleta. Foram roubados pertences pessoais e a motocicleta que o funcionário utilizava para o trabalho.

Durante as diligências para esclarecer o crime, a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos identificou a dupla e conseguiu prender os criminosos, de 20 e 26 anos. No local estava uma motocicleta, um modelo Honda Biz, utilizada como apoio para o crime e foram encontradas ainda porções de entorpecentes na residência.

Um dos suspeitos tentou fugir ao ver as equipes policiais chegando e pulou o muro da residência, porém, foi impedido por um dos investigadores. O outro criminoso utilizava as mesmas roupas usadas no momento do roubo.

A vítima reconheceu os dois criminosos, que foram autuados pelos crimes de roubo majorado por emprego de arma de fogo e tráfico de drogas.

A motocicleta roubada foi localizada pela Polícia Militar em uma região de mata na cidade.

Fonte: Policia Civil MT – MT

O post Autores de roubo a funcionário de empresa de vigilância são presos em flagrante pela Polícia Civil apareceu primeiro em Portal MT.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE