Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Autores de dupla tentativa de homicídio em Juína são presos em posse de drogas, armas e munições

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Dois integrantes de facção criminosa, apontados como autores de uma dupla tentativa de homicídio ocorrida em Juína (735 km a noroeste de Cuiabá), foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (19.09), menos de 24 horas após o crime.

Além da prisão dos suspeitos de 30 e 42 anos, a ação resultou na apreensão de três armas de fogo, munições de diferentes calibres, além de porções de entorpecentes e apetrechos relacionados ao tráfico de drogas.

O crime ocorreu na segunda-feira (18), quando dois homens encapuzados e em posse de armas de fogo invadiram uma residência no bairro São José Operário e efetuaram vários disparos contra as pessoas que estavam no local. Duas pessoas atingidas pelos disparos foram socorridas pelo Samu, sendo que uma delas, atingida no tórax e nas costas, precisou passar por cirurgia.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Delegacia de Juína iniciou as diligências, conseguindo levantar informações sobre a identidade dos autores do crime. Em continuidade às diligências, os policiais foram até o endereço dos investigados, ocasião em que ao perceber a presença da equipe policial um dos suspeitos tentou fugir, porém acabou detido.

Em buscas na residência, os policiais localizaram duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 9 mm e um revólver calibre 38. Dentro da geladeira, foram encontradas duas porções de maconha e no quarto do investigado, uma carteira de cigarro com 28 porções de pasta base de cocaína e uma balança de precisão.

No forro da residência, os policiais encontraram a terceira arma de fogo, outro revólver calibre 38 com numeração raspada.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Juína, onde após serem interrogados pelo delegado Ronaldo Binoti Filho, foram autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, tendo o delegado representado pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.

As investigações seguem em andamento para apurar o possível envolvimento dos suspeitos em outros homicídios ocorridos no município.

Fonte: Policia Civil MT – MT

O post Autores de dupla tentativa de homicídio em Juína são presos em posse de drogas, armas e munições apareceu primeiro em Portal MT.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE