Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Autor de roubo a loja de roupas em Rondonópolis é preso em flagrante pela Polícia Civil

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Um dos autores do roubo a uma loja de roupas ocorrido no centro de Rondonópolis, na quarta-feira, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (28.09) pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Polícia Civil.

T.J.D.S., de 25 anos foi localizado pelos investigadores na Vila Dom Pedro, em um barracão em construção. Indagado sobre o roubo, ele confessou o crime e alegou que estava passando necessidade.

O suspeito foi conduzido à delegacia e reconhecido pelas vítimas. Ele foi autuado por roubo qualificado e encaminhado à penitenciária de Rondonópolis. A investigação prossegue para localizar o segundo autor do roubo.

O roubo ocorreu na tarde de quarta-feira (27), na loja localizada na Avenida Marechal Rondon, no centro de Rondonópolis. Funcionários do local informaram à PM que dois homens, ambos de estatura mediana e usando bonés, entraram no estabelecimento e pediram para ver algumas roupas. Em seguida, um deles, armado, anunciou o assalto e levou as funcionárias para o depósito nos fundos da loja e mandou que todos se deitassem no chão. A dupla então começou a colocar diversos produtos dentro da mochila e ainda roubou um telefone celular.

Fonte: Policia Civil MT – MT

O post Autor de roubo a loja de roupas em Rondonópolis é preso em flagrante pela Polícia Civil apareceu primeiro em Portal MT.

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE