Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Alunos do 6.º ano dão bofetada a professora para cumprir desafio online

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Estudantes do 6.º ano do Colégio Pedro II, localizado no bairro de Humaitá, no Rio de Janeiro, agrediram uma professora de inglês na última sexta-feira, alegadamente como parte de um desafio que estava circulando nas redes sociais.

O Departamento de Inglês da instituição de ensino revelou que o desafio consistia em “agredir o professor da turma e, sempre que possível, filmar o ataque”, conforme relatado pelo g1.

Diante dessa situação, o departamento pediu a implementação de “medidas rigorosas” para responsabilizar rapidamente os autores dessa violência e evitar incidentes semelhantes no futuro.

A notícia gerou indignação entre os professores, e a direção da escola está examinando possíveis medidas, como informou O Globo.

Conforme relatado pelo mesmo meio, essa não é a primeira vez que os professores do departamento enfrentam violência por parte dos alunos.

A entidade responsável pela escola denunciou essa conduta como inaceitável e contrária aos princípios fundamentais da educação, do respeito mútuo e da convivência pacífica.

Leia Também: Ensino médio: governo vai enviar projeto de lei para pagar aluno que permanecer na escola

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/rss/mundo

Artigo extraído do site Notícias Ao Minuto

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE