Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Atletas de Alta Floresta conquistam título da Copa Mato Grosso de Futsal Sub-18

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Alta Floresta sagrou-se campeã da Copa Mato Grosso de Futsal Sub-18, que foi disputada em Cuiabá, no Ginásio Aecim Tocantins, entre os dias 25 e 27 de agosto. A equipe comandada pelo técnico Luís Cézar Garcia, conquistou a Copa, depois de vencer a tradicional equipe do Uirapuru Futsal.

Quando há um trabalho conjunto entre a sociedade e o Poder Público os resultados aparecem. “Alta Floresta mais uma vez está no topo do pódio. Quando há esse esforço conjunto em benefício do esporte não há como ter outro resultado. Quero agradecer o empresário Plínio dos Santos, por ter aceito essa parceria”, pontua o secretário de Esporte e Lazer, Pedro Salustiano.

Existia uma vaga de direito da empresa PFOS, mas que não seria utilizado, desta forma, o empresário Plínio dos Santos, ao ser contatado pela Secretaria de Esporte e Lazer, autorizou que o município utilizasse a vaga.

Ao conquistar o título estadual da categoria a equipe está automaticamente classificada para o Campeonato Brasileiro Sub-18, que acontecerá, em dezembro, na cidade de Ananindeua (PA). “Como é bom ver o nome de Alta Floresta em destaque. Estamos muito felizes em ver nossa juventude brilhando. Que esses atletas sirvam de exemplo para outros jovens. Esporte é qualidade de vida, esporte é saúde”, disse o prefeito Chico Gamba.

Segundo o prefeito, se há uma evolução no esporte de Alta Floresta, isso deve-se ao comprometimento dos envolvidos. “Quero parabenizar o secretário Pedro e toda equipe do Esporte por estar realizando um bom trabalho junto aos nossos jovens e atletas”, finaliza.

 Fonte

Fabio Bonadeu – ASCOM

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE