Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Tiroteio deixa 9 torcedores feridos após final da NBA na cidade de Denver

Tiroteio deixa 9 torcedores feridos após final da NBA na cidade de Denver
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Nove pessoas ficaram feridas em um tiroteio na madrugada desta terça-feira, na cidade de Denver, nos Estados Unidos, horas após a disputa do jogo final da NBA. Os feridos foram alvejados numa área onde torcedores comemoravam o primeiro título do Denver Nuggets na história da liga profissional de basquete dos EUA.

O tiroteio aconteceu por volta de 0h30 no horário local, cerca de três horas e meia depois do fim da quinta partida entre Nuggets e Miami Heat – os anfitriões fecharam a série melhor de sete jogos pelo placar geral de 4 a 1.

De acordo com a polícia local, três dos nove feridos estão em situação crítica. Um suspeito já foi detido. O homem é um dos seis que sofreu ferimentos, mas não corre risco de morte. O episódio de violência aconteceu a cerca um quilômetro da Ball Arena, onde os Nuggets se sagraram campeões da NBA na noite desta segunda.

“No que diz respeito ao que levou a essa briga, que resultou nos tiros disparados, isso ainda está sob investigação neste momento”, disse o porta-voz da polícia, Doug Schepman. “Aconteceu na área onde tínhamos a maior quantidade de pessoas celebrando durante a noite”, explicou.

Segundo o porta-voz, no momento dos tiros, o fãs dos Nuggets presente naquele local já havia diminuído bastante. Ele informou ainda que a polícia está entrevistando as testemunhas no momento.

Leia Também: Denver Nuggets enterra Heat, vence em casa e é campeão da NBA pela 1ª vez

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/rss/mundo
Artigo extraído do site Notícias Ao Minuto

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE